Antigos chevrolet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Antigos chevrolet

Aos apaixonados por Chevrolet


3 participantes

    Chevrolet Brasil 59

    avatar
    CHEVY POWER


    Número de Mensagens : 5
    Data de inscrição : 20/06/2010

    Chevrolet Brasil 59 Empty Chevrolet Brasil 59

    Mensagem por CHEVY POWER Qui Mar 10, 2011 9:21 pm

    Saudações a todos, é como muita satisfação que vejo mais um forum para apaixonados por CHEVROLET como eu, espero que realmente o forum cresça...faço parte do forum 'pick ups GM' amigos do opala, vaux-extreme.com,entre outros, e do
    67-72chevytrucks.com, sendo esse um dos maiores foruns de pick ups GM dos '' estates''...Bem estou em fase final de uma Brasil 59, comprei ela num estado bem deplorável, mas depois de quase 4 anos,estamos chegando ao fim, fiz algumas alteraçãoes, como freio a disco conjunto D20 e servo freio da Blazer V6, pedaleira suspensa, freio de estac. no pé, o motor é orignal, carbura original 228, cabos de vela e bobina MSD, iginição eletrônica, suspensão dianteira e traseira, original com feixe de molas, chicote elétrico totalmente novo, tanque de combustível da F75 66 litros, rodas originais, pneus, 235 60 16....e desde que me apresentei aqui, fiz algumas modificações no projeto, vou colocar caçamba original...ela veio sem caçamba,,,
    avatar
    CHEVY POWER


    Número de Mensagens : 5
    Data de inscrição : 20/06/2010

    Chevrolet Brasil 59 Empty Re: Chevrolet Brasil 59

    Mensagem por CHEVY POWER Qui Mar 10, 2011 9:38 pm

    Chevrolet Brasil 59 Pickup1.th

    Chevrolet Brasil 59 Pickup4.th

    Chevrolet Brasil 59 Pickup7.th

    Chevrolet Brasil 59 Pickup27.th

    Chevrolet Brasil 59 Pickup25.th

    Chevrolet Brasil 59 Assoalho1.th
    avatar
    CHEVY POWER


    Número de Mensagens : 5
    Data de inscrição : 20/06/2010

    Chevrolet Brasil 59 Empty Re: Chevrolet Brasil 59

    Mensagem por CHEVY POWER Qui Mar 10, 2011 9:51 pm

    Chevrolet Brasil 59 Pickup32.th

    URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/capx.jpg/]Chevrolet Brasil 59 Capx.th[/URL]

    URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/freioadisco.jpg/]Chevrolet Brasil 59 Freioadisco.th[/URL]

    URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/pickup008.jpg/]Chevrolet Brasil 59 Pickup008.th[/URL]
    avatar
    andrepalmeiro


    Número de Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/06/2012

    Chevrolet Brasil 59 Empty Re: Chevrolet Brasil 59

    Mensagem por andrepalmeiro Sex Jun 22, 2012 11:27 pm

    Caro chevypower, estou neste sonho tb a minha é 62 e quero colocar freio a disco na dianteira, já adaptei o hidrovácuo, vc menciona que utilizou da D20, vc manteve o sistema original e só adicionou o sistema de freio ou fez alguma mudança, poderia me informar o passo a passo, já desmontei tudo até a manga de eixo ela é 6 furos. Vc manteve o sistema original da direção a minha possui direção hidráulica. Por favor fico no aguardo ou me envia um email.
    Obrigado pela ajuda. André Palmeiro
    jeanstrifezzi
    jeanstrifezzi


    Número de Mensagens : 37
    Data de inscrição : 17/02/2010
    Idade : 35
    Localização : São Paulo/SP

    Chevrolet Brasil 59 Empty Re: Chevrolet Brasil 59

    Mensagem por jeanstrifezzi Sáb Out 13, 2012 8:00 pm

    acompanhando a restauração!

    Conteúdo patrocinado


    Chevrolet Brasil 59 Empty Re: Chevrolet Brasil 59

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:10 am