1927 - motor 4 cilindros 171
1928 - Capitol Utility Truck 2000 lbs.
1929 - motor 6 cilindros
1931
. câmbio 4 marchas seco
1935 - motor 206
1936
1937
. modelos: chassi curto 131,5' (rodagem simples e dupla)
chassi longo 157' (rodagem simples e dupla)
. motor 216
. novo suporte do motor (dianteiro frontal p/ 216 e 235)
1938
. modelos
1941
. motor 235 (3800)
1945
1946
1947
. séries:
THRIFTMASTER (série 3000)
LOADMASTER (séries 4000,5000,6000)
. nova cabine
. pontos de fixação da cabine no chassi
. mostrador de painel com ponteiros vermelhos
. botão limpador de parabrisas
. nova pedaleira
. quadro do radiador preso por 1 coxim
1948
. quebra vento nas portas
. borracha da porta presa por parafuso
. capa seca
1949
.mostrador de painel com ponteiros brancos
cabine fixada em 5 pontos
. borracha da porta presa por pinos
1950 - mudanças no chicote elétrico
1951
. quebra ventos nas portas
. grade dianteira na cor do veículo
1952
. velocímetro até 90mph
. botão limpador de parabrisas
maçaneta da porta de botão / nova fechadura de porta e batente / câmbio c/ 4 marchas sincronizadas
1953 - mudanças no chicote elétrico
1954
. modelo Boca de Bagre
. motor 261 (4300)
. sistema elétrico 12 volts
. chave de seta na coluna de direção
. novo contato de ignição
. novo rádio
. botão do limpador de parabrisas
. novo motor do limpador de parabrisa
. novo coxim de câmbio
1955
1ª série
2ª série
. novo emblema 6400 no paralama esquerdo
. novo emblema do capô
. novo diferencial
. chave de luz
1956 - modelo Marta Rocha / bomba dágua / novo parachoque dianteiro / eixo dianteiro c/ rodas de 6 parafusos / novo emblema de capô
. novo suporte de motor (dianteiro lateral)
1957 - início da produção brasileira / carburador DFV 228
1958 - nova frente (Chevrolet Brasil)
filtro de óleo FRAM
1960 - Diferencial Clark nacional, Câmbio Clark nacional 4M com ré engata pra cima
1963 - nova frente de 4 faróis / forro de teto na cabine / opcional: câmbio Fuller de 5 marchas seco
1964 - início série C (C-60/C-64/C-65) / tanque fora da cabine / chave de seta na coluna de direção / partida na chave
. opcional: câmbio Fuller 5M seco
. Velocímetro
. nova chave de luz
. filtro de óleo usado de 1964 a 1968
1967
1969 - filtro de óleo na lateral esquerda / câmbio Clark 280V / início série D (Diesel Perkins 6357)
. cabo do velocímetro p/ câmbio 5 M
1973 - filtro de ar seco (motor 4cil)
1975 - nova chave de seta / motor Detroit 4 cilindros
1977 - novo filtro de óleo
1979 - fim do Solex H40-DEIS / motor 292 (4800) "canaviero" (note as tampas laterais mais altas, o filtro de óleo do lado direto deitado)
1981 - nova bomba dágua
1984 - novo filtro de ar (motor 4cil) / nova bomba dágua (C10, Veraneio)
1985/1986 - filtro de óleo cartucho
1928 - Capitol Utility Truck 2000 lbs.
1929 - motor 6 cilindros
1931
. câmbio 4 marchas seco
1935 - motor 206
1936
1937
. modelos: chassi curto 131,5' (rodagem simples e dupla)
chassi longo 157' (rodagem simples e dupla)
. motor 216
. novo suporte do motor (dianteiro frontal p/ 216 e 235)
1938
. modelos
1941
. motor 235 (3800)
1945
1946
1947
. séries:
THRIFTMASTER (série 3000)
LOADMASTER (séries 4000,5000,6000)
. nova cabine
. pontos de fixação da cabine no chassi
. mostrador de painel com ponteiros vermelhos
. botão limpador de parabrisas
. nova pedaleira
. quadro do radiador preso por 1 coxim
1948
. quebra vento nas portas
. borracha da porta presa por parafuso
. capa seca
1949
.mostrador de painel com ponteiros brancos
cabine fixada em 5 pontos
. borracha da porta presa por pinos
1950 - mudanças no chicote elétrico
1951
. quebra ventos nas portas
. grade dianteira na cor do veículo
1952
. velocímetro até 90mph
. botão limpador de parabrisas
maçaneta da porta de botão / nova fechadura de porta e batente / câmbio c/ 4 marchas sincronizadas
1953 - mudanças no chicote elétrico
1954
. modelo Boca de Bagre
. motor 261 (4300)
. sistema elétrico 12 volts
. chave de seta na coluna de direção
. novo contato de ignição
. novo rádio
. botão do limpador de parabrisas
. novo motor do limpador de parabrisa
. novo coxim de câmbio
1955
1ª série
2ª série
. novo emblema 6400 no paralama esquerdo
. novo emblema do capô
. novo diferencial
. chave de luz
1956 - modelo Marta Rocha / bomba dágua / novo parachoque dianteiro / eixo dianteiro c/ rodas de 6 parafusos / novo emblema de capô
. novo suporte de motor (dianteiro lateral)
1957 - início da produção brasileira / carburador DFV 228
1958 - nova frente (Chevrolet Brasil)
filtro de óleo FRAM
1960 - Diferencial Clark nacional, Câmbio Clark nacional 4M com ré engata pra cima
1963 - nova frente de 4 faróis / forro de teto na cabine / opcional: câmbio Fuller de 5 marchas seco
1964 - início série C (C-60/C-64/C-65) / tanque fora da cabine / chave de seta na coluna de direção / partida na chave
. opcional: câmbio Fuller 5M seco
. Velocímetro
. nova chave de luz
. filtro de óleo usado de 1964 a 1968
1967
1969 - filtro de óleo na lateral esquerda / câmbio Clark 280V / início série D (Diesel Perkins 6357)
. cabo do velocímetro p/ câmbio 5 M
1973 - filtro de ar seco (motor 4cil)
1975 - nova chave de seta / motor Detroit 4 cilindros
1977 - novo filtro de óleo
1979 - fim do Solex H40-DEIS / motor 292 (4800) "canaviero" (note as tampas laterais mais altas, o filtro de óleo do lado direto deitado)
1981 - nova bomba dágua
1984 - novo filtro de ar (motor 4cil) / nova bomba dágua (C10, Veraneio)
1985/1986 - filtro de óleo cartucho