Antigos chevrolet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Antigos chevrolet

Aos apaixonados por Chevrolet


2 participantes

    Brasil 59

    avatar
    CHEVY POWER


    Número de Mensagens : 5
    Data de inscrição : 20/06/2010

    Brasil 59 Empty Brasil 59

    Mensagem por CHEVY POWER Dom Jun 20, 2010 9:29 pm

    Saudações a todos, é como muita satisfação que vejo mais um forum para apaixonados por CHEVROLET como eu, espero que realmente o forum cresça...faço parte do forum 'pick ups GM' amigos do opala, vaux-extreme.com,entre outros, e do
    67-72chevytrucks.com, sendo esse um dos maiores foruns de pick ups GM dos '' estates''...Bem estou em fase final de uma Brasil 59, comprei ela num estado bem deplorável, mas depois de quase 4 anos,estamos chegando ao fim, fiz algumas alteraçãoes, como freio a disco e servo freio da Blazer V6, pedaleira suspensa, freio de estac. no pé, o motor é orignal, carbura original 228, cabos de vela e bobina MSD, iginição eletrônica, suspensão dianteira e traseira, original com feixe de molas, chicote elétrico totalmente novo, tanque de combustível da F75 66 litros, rodas originais, pneus, 235 60 16.... não tem caçamba, pensando no modelo das 50's ou um estilo ''flatbed'', muito utilizada nos "estates'',,será em duas cores, verde fosco exército e branco lotus, bancos individuas,....
    E para quem acha que os gringos não gostam da nossa Brasil, veja o link do forum onde postei o projeto. http://67-72chevytrucks.com/vboard/showthread.php?t=394977
    e fotos do projeto também em http://supernova59.fotos.uol.com.br
    jeanstrifezzi
    jeanstrifezzi


    Número de Mensagens : 37
    Data de inscrição : 17/02/2010
    Idade : 35
    Localização : São Paulo/SP

    Brasil 59 Empty Re: Brasil 59

    Mensagem por jeanstrifezzi Seg Fev 14, 2011 2:57 pm

    Cara, legal...
    Poxa faz um tópico e coloca fotos da sua pickup. Eu tb tô tentando completar a cabine da Chevrolet Brasil.
    Na minha extrupiaram a porta para adaptar as fechaduras. Tô tentando voltar as fechaduras originais.
    Tenho que comprar tudo, fechadura, máquina de vidro, haste de comando, fazer a chave da porta...

    Abração!
    avatar
    CHEVY POWER


    Número de Mensagens : 5
    Data de inscrição : 20/06/2010

    Brasil 59 Empty Re: Brasil 59

    Mensagem por CHEVY POWER Seg Fev 14, 2011 8:16 pm

    Carambaaa, até tinha esquecido desse forum,..........vou postar umas fotos....umas comprei muitas coisas direto do EUA, aqui estão pedidndo R$ 250,00 cada fechadura, nos EUA, custa 30 dólares, muitas ´peças são da 49-54, 55-59 americana...se quizer umas dicas é só falar, e o seu projeto como está, a sua tem caçamba?, qual motor ??

    Abçs...

    Conteúdo patrocinado


    Brasil 59 Empty Re: Brasil 59

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 1:30 am