Antigos chevrolet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Antigos chevrolet

Aos apaixonados por Chevrolet


    CHEVROLET BRASIL 59 AJUDA

    avatar
    nelson
    Convidado


    CHEVROLET BRASIL 59 AJUDA Empty CHEVROLET BRASIL 59 AJUDA

    Mensagem por nelson Ter Ago 02, 2011 1:10 am

    Boa noite amigos dos classicos, sempre tive carros antigos e atualmente tenho (Landau V8, maverick 6cc transformando em V8, Aero willis) e agora surgiu uma chevrolet brasil 59, mas precisando de um dono está no quintal do cidadão e ela está com todos os ipvas pagos, só que é o seguinte, como nunca me passou pela a cabeça ter uma pick up antiga, nunca prestei muita atenção, pois também sou fanático por motor V8 302, então peço ajuda dos senhores, o carro está funcionando é só ligar, mas sei também que não é bem assim Rolling Eyes o carbura deve está meio affraid, por estar parado esse tempo todos, assim como o tanque sujo, aneis de seguimento meio baleado, só que não tem como buscar o carro de reboque, pois está sendo envolvido na negociação uma outro carro meu um Corcel GT 73 XP, inteiro de tudo, faltando poucos detalhes para finalizar peguei esse carro por ser exatamente GT no documento coisa rara ultimamente, essa pick up precisa de funilaria geral e pintura, acabamento interno esta sem forro das portas, em resumo tenho que levantar a coitada, mas o que me deixa preocupado é o fato que não vejo muitas peças dela por aí, como por exemplo um carburador melhor, no caso teria que mexer no coletor e tal para colocar um outro certo ou errado? o cara está pedindo R$ 15.000,00, é o preço ou está cara pois as peças são meio dificil de conseguir? me mandem ajuda nessa minha duvida cruel já que para motores V8 agente encontra mole ...mole nos sites, já para 6cc no caso essa pick up tem que ser especifica, queria também saber se é possivel melhorar ela aumentando HP? vale apena trocar os 6cc dela por um V8 com Blower ou não? A maior duvida está em relação ao preço e as peças. Um forte abraço .
    jeanstrifezzi
    jeanstrifezzi


    Número de Mensagens : 37
    Data de inscrição : 17/02/2010
    Idade : 35
    Localização : São Paulo/SP

    CHEVROLET BRASIL 59 AJUDA Empty Re: CHEVROLET BRASIL 59 AJUDA

    Mensagem por jeanstrifezzi Sáb Ago 06, 2011 5:17 pm

    Nelson, bem vindo ao fórum!
    Por enquanto somos poucos, por isso espero que vc poste bastante por aqui e poste bastante fotos também... Precisamos crescer! Conto com sua ajuda!

    A Chevrolet Brasil 1959 é um excelente veículo, resistente e tem a confiável mecânica Chevrolet 6 cilindros.
    Quanto a peças não se preocupe, os mecânicos manjam bastante, sua mecânica é A MESMA da pick-up C10, Veraneio, caminhões C60 - o famoso motor 261 !!!
    Se vc acha fácil achar peças pra V8, vai ser bem melhor encontrar peças do Chevrolet Brasil.

    Por favor abra um tópico dela, poste algumas fotos pra gente poder opinar sobre o veículo, abraços!

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:11 pm